A SIDI TECHNOLOGY & TELECOM fornece soluções de rede corporativas avançadas que ajudam a impulsionar o seu negócio.

Nossas Soluções

Para sua empresa

Internet Dedicada

  • Infraestrutura própria

  • Suporte prioritário 24h, 7 dias por semana – incluindo final de semana e feriado.

  • Garantia de Banda 100%

  • Tempo mínimo de reparo em até 4 horas (MTTR)

  • Rede simétrica – taxa de transmissão de dados de 100% para download e Upload.

  • IP fixo com domínio público – acesso remoto, hospedagem de serviços, execução de servidores na rede e gerenciamento.

  • SLA – garantia de disponibilidade no circuito sem redundância 99,5%, e no circuito COM redundância 99,99% (dupla abordagem)

  • Redundância de rede (múltipla abordagem)

  • Serviço de mitigação de alto desempenho

Internet Banda Larga

  • Infraestrutura própria

  • Suporte prioritário 24h, 7 dias por semana – incluindo final de semana e feriado.

  • Garantia mínima de velocidade 50%

  • Tempo mínimo de reparo em até 4 horas (MTTR)

  • IP dinâmico – conexão constante e proteção contra ataques na rede

  • SLA – garantia de disponibilidade no circuito sem redundância 99,5%, e no circuito COM redundância 99,99% (dupla abordagem)

  • Redundância de rede (múltipla abordagem)

  • Serviço de mitigação de alto desempenho

Comunicação de dados

  • Transporte de dados 100% Fibra ótica em uma via exclusiva e privada entre 2 (dois) ou mais pontos.
  •  

  • Suporte prioritário 24h, 7 dias por semana – incluindo final de semana e feriado.

 

  • Transmissão segura e permanente para a sua matriz e filiais

 

  • Garantia de performance, segurança e monitoramento

 

  • Tempo mínimo de reparo em até 4 horas (MTTR)

 

  • Possibilita redução de carregamento e de filas de entrada e saída de dados

 

  • Solução ideal para empresas que possui alto índice de latência (lentidão)

 

  • Segurança muito superior a qualquer rede VPN

 

  • Redundância de rede (múltipla abordagem)

 

  • Serviço de mitigação de alto desempenho

 

 

Link Temporário

  • Garantia de Banda 100% garantida em contrato

  • Instalação e ativação imediata

  • Serviço profissionalizado

  • Tempo mínimo de reparo em até 4 horas (MTTR)

  • Segurança e estabilidade no acesso à Internet

  • Rede simétrica – taxa de transmissao de dados 100% para download e Upload

  • Suporte prioritário 24h – durante todo o período do evento

  • IP fixo c/ domínio público – acesso remoto

  • SLA – garantia de disponibilidade no circuito sem redundância 99,5%, e no circuito COM redundância 99,99% (dupla abordagem)

  • Redundância de rede (múltipla abordagem)

  • Serviço de mitigação de alto desempenho

Telefonia Digital PABX

  • Oferece serviços como URA, correio de voz, fax digital, chamada em espera, gravações e distribuição de chamada.

  • Ramal virtual compatível com telefones IP e Softphones para utilização no celular ou no desktop

  • Facilidade na integração entre matriz e filiais com o mesmo plano de numeração

  • Realize a conexão entre ramais e filiais com alta flexibilidade, com a principal função de fornecer uma comunicação direta entre as unidades da empresa a custo zero.

  • Tecnologia VoIp possui baixo custo de implantação, facilidade de instalação e gerenciamento por meio da rede de Internet.

  • Com esta solução é possível inserir propagandas em áudio na espera telefônica e realizar o monitoramento online.

  • Geração de relatórios gerências

  • Controle em tempo real das despesas com telefonia

Por que escolher a Sidi Technology

Somos uma empresa regulamentada pela Agência Nacional de Telecomunicações, e sabemos a importância de realizar nossas atividades dentro de todas as leis, regulamentos e normas aplicáveis ao setor.

Somos transparentes em todas as operações e comunicações da empresa, tanto na empresa quanto com nossos clientes, fornecedores e partes interessadas.

Encorajamos a criatividade e a inovação, buscando constantemente maneiras de melhorar e evoluir

A SIDI incorpora práticas sustentáveis em todas as operações da empresa, visando minimizar o impacto negativo no meio ambiente e na sociedade.

Protegemos os dados e garantimos a privacidade dos nossos clientes, fornecedores, colaboradores e todas as partes envolvidas, em conformidade com a lei de proteção de dados - LGPD

A atuação da empresa ocorre em vários municípios do Estado e tem um impacto significativo para as empresas e para as pessoas que residem nestes lugares. Portanto, temos uma atuação sólida, responsável e ética.

a SIDI apoia e promove práticas sustentáveis e responsáveis dentro deste setor, como a gestão de resíduos, educação, sensibilização e desenvolvimento de produtos sustentáveis.

É um acordo formal dos nossos serviços de internet para um cliente, onde estabelecemos os termos e condições do serviço prestado. O SLA define os níveis de serviço esperados, as responsabilidades de ambas as partes e os procedimentos que adotamos para lidar com problemas e reclamações.

Disponibilidade: Este é um dos aspectos mais importantes do SLA. Nosso acordo é que o serviço estará disponível 99,9% do tempo.

Desempenho: Especificamos a velocidade de conexão mínima garantida pela ISP, tanto para download quanto para upload. Isso pode variar dependendo do tipo de serviço contratado como por exemplo, fibra óptica, DSL, cabo.

Tempo de reparo: Especificamos o tempo máximo em até 4h para resolução de problemas ou interrupções no serviço de internet depois que eles forem relatados pelo cliente.

Procedimentos de escalonamento: Definimos os procedimentos a serem seguidos se uma reclamação ou problema não for resolvido de maneira satisfatória no nível inicial de suporte.